quarta-feira, 8 de maio de 2013

Radiação à Ferro!




     Buenas, pessoal! Trago para vocês um novo projeto que estou desenvolvendo na web rádio da Black Studio, o Chimarrão Radioativo. Fazendo um trocadilho entre o formato do programa e a matéria prima de quase todo super-herói, o Chimarrão Radioativo vai ser uma extensão do blog, dando continuidade a alguns assuntos de cinema, música e quadrinhos, além de trazer assuntos novos.

      Eu já falei um pouco sobre o Homem de Ferro 3 no último post, mas como muita coisa ficou de fora eu e a Marcinha resolvemos criar um novo quadro no Chimarrão Radioativo para comentar o novo filme de Tony Stark e outras aleatoriedades: o Disparate Intelectual. Então, para quem não escutou a transmissão ao vivo na última segunda-feira, segue abaixo o nosso quadro na integra sobre o filme, mas cuidado, o programa está cheio de SPOILERS!





        Se você curtiu o quadro, confira o Chimarrão Radioativo de hoje sobre Musicais que contará com a presença da companhia de teatro Atuadores Pur'Arte que estarão falando sobre sua nova peça "Contanto e Cantando Histórias por Aqui, Ali e Acolá". O programa vai ao ar toda segunda e quarta-feira das 22:00 às 23:00 no site da Black Stúdio. Você pode ir diretamente clicando aqui. Um abraço!

F. Essy

2 comentários:

  1. Esse é o Felipe, o meu amigo de SAP, hahahahaha
    Que louco...... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Seu Nélio!!! (eu acho hahahahahha)
      Um abraço! ;)

      Excluir