terça-feira, 26 de junho de 2012

Novamente

Enfim, meus caros! “Enfim oque?” Já explico, apressadinhos...  Fazia tempo que eu estava envolvido em duas coisas: Atualizar o corpo do blog e criar o Prosa Na Varanda. “Prosa na Varanda?” Acho que estou criando mais dúvidas ao invés de explicar, então vamos logo aos dois pontos da história:


   O Prosa Na Varanda é o novo projeto do Grêmio Literário Patrulhense, um grupo de leitores e escritores daqui que vão utilizar esse novo espaço para disponibilizar poesias, contos, crônicas, além de outras diversas publicações. Clique aqui para acessar o blog, ou utilize o link na lista ali na direita da página. Agora, sobre o novo formato do meu blog:

  Eu andava insatisfeito com a estrutura e o visual do blog, então tentei tentei melhorar algumas coisas. As seções criadas para organizar as postagens não cobriam todos assuntos que normalmente eram escritos, então decidi “demolir” tudo e fazer novas seções para poder dividir as postagens de maneira mais eficaz.

Como o próprio nome sugere, a seção Editorial consiste em textos breves sobre a produção das postagens e outras coisas ligadas à manutenção do blog. Não, eu não esqueci de por um acento em Arteria, é apenas um trocadilho sobre a arte pulsando... enfim, ali estão agrupados textos sobre arte em geral desde quadrinhos até música. Em Daqui Pra Lá, vocês poderão encontrar publicações que envolvem a sociedade desde o nosso querido Baú da Borges até a bagunça da política nacional. Por fim a seção Contos e Uns Quebrados agrupa  todos textos literários produzidos ou citados no blog.


Espero que vocês gostem da roupa nova do blog, agora é só botar as chaves no bolso e os pés porta afora. Em breve novas publicações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário