domingo, 3 de junho de 2012

Nerd, Meu Jovem... Nerd.


Lambda, Lambda, Lambda! Se você conhece essa saudação, garanto que ouviu a voz do Jovemnerd na sua cabeça, mas caso você não tenha a menor ideia do que eu estou falando, saiba que não se trata de nenhuma expressão obscura de uma língua morta, mas sim da tradicional vinheta do melhor programa de cultura nerd que eu conheci nos últimos anos: O NerdOffice.


O NerdOffice é um dos podcasts (vídeos informais publicados na internet sobre assuntos variados) que a equipe do site Jovemnerd produz e se você gosta de quadrinhos, cinema, games, livros e afins, essa é uma boa fonte de diversão e informação. O Nerdoffice é apenas um dos vários podcasts e atividades da equipe do site Jovemnerd e vale a pena dar uma conferida.


Outro podcast do site Jovemnerd que eu gosto quase tanto quanto o NerdOffice é o MRG: Matando Robôs Gigantes. Não se assuste com o nome, é basicamente uma brincadeira sobre uma situação que um dos integrantes do programa passou tentando continuar a jogar video game enquanto atendia sua namorada no telefone. Com a inevitável pergunta de por que ele estava se atrapalhando tanto para falar, saiu a resposta que batizou o programa: "Estou matando robôs gigantes!" O MRG é produzido em áudio e também fala sobre cultura nerd mas com muito mais gente dando pitaco.


Fiz essa postagem só para comentar um pouco sobre o trabalho desses caras que eu admiro, mas depois de tudo isso acho que eu devia pelo menos deixar uma amostra aqui, então  indico um Neroffice e um MRG que vocês podem conferir clicando nos nomes que acabei de escrever. Vejo vocês por aí!


F. Essy
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário