terça-feira, 22 de novembro de 2011

Enquanto isso, na Casa das Máquinas...

Boa tarde pessoal, os preparativos para a Feira do Livro estão ocupando a maioria do meu tempo livre, então eu ando meio sumido do blog. Preciso desabafar sobre minha nada feliz reação alérgica que me deixou com algumas aftas, vergões nas mãos e calos nos pés, tudo que alguém que vai usar uma fantasia quente e pesada caminhando para lá e pra cá durante a feira gostaria, além de que eu vou tocar violão lá, para cuja tal atividade o bom estado das minhas mãos é necessário, mas tudo beeeeemm... Ah é, esqueci de avisar que farei um cover dos Beatles na quinta e de Música Brasileira na sexta, ambas aproximadamente às 17:30, na hora do mate. Como minha participação foi confirmada de última hora, não estará na programação, mas o Sarau Erótico e outras atrações estão disponíveis nesse link para consulta. Era isso, gente. Boa Feira e um grande abraço!


F. Essy

Nenhum comentário:

Postar um comentário