quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lembre das Fotos

Sabe aquelas fotos que as pessoas tiram de si mesmas no espelho? Pois é, quando você vê uma foto do seu tio-avô usando aquela caixa com uma lente que ficava no armário da sua tia que você ainda tinha dúvidas que fosse uma câmera fotográfica fazendo isso, você percebe que certas coisas não mudam muito nas pessoas.



Com essas fotos da irmã do meu avô e o marido dela, tiradas a quase cem anos, agradeço uma pessoa todos os momentos em que me fez feliz e os outros em que eu senti que viver é ser inconstante. Dayse, agradeço a tudo que tu é e que me faz ser aquilo que eu sempre quis durante esses quatro anos e quatro meses: seu.


Te amo para sempre!




F. Essy

2 comentários:

  1. Que gracinha! Quem são? Parecem as nossas fotos! suahsuahushaushasasuausa
    Te amo, feliz aniversário! *-*

    ResponderExcluir
  2. São a Alda, irmã da minha avó por parte de pai e o marido dela, o Elmar. Casal galante, hein? ;D

    ResponderExcluir