quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Homem em Construção


Opa, opa, opa! Vai com calma aí! O blog está em obras e você tem que cuidar por onde anda!
Buenas pessoal, já fazia um tempo que eu não estava satisfeito com a aparência e a acessebilidade do blog, então estou arrumando algumas coisas. Neste exato momento que vos falo, tenho a maioria dos detalhes finalizados, mas começo a notar as limitações do Blogger. Eu não consegui construir exatamente o que eu queria, então fiz um meio termo. De qualquer forma, já vai estar um pouco melhor e logo, logo o novo blog vai estar disponível.

Deixo vocês então vocês com um trecho da canção Construção, de Chico Buarque, que fiz referência no título desta postagem. Um abração e um sorriso ;)


CONSTRUÇÃO - Chico Buarque

Amou daquela vez como se fosse a última
Beijou sua mulher como se fosse a últimaE cada filho seu como se fosse o únicoE atravessou a rua com seu passo tímidoSubiu a construção como se fosse máquinaErgueu no patamar quatro paredes sólidasTijolo com tijolo num desenho mágico
Seus olhos embotados de cimento e lágrima
Sentou pra descansar como se fosse sábado
Comeu feijão com arroz como se fosse um príncipe Bebeu e soluçou como se fosse um náufrago
Dançou e gargalhou como se ouvisse músicaE tropeçou no céu como se fosse um bêbado
E flutuou no ar como se fosse um pássaroE se acabou no chão feito um pacote flácido
Agonizou no meio do passeio público Morreu na contramão atrapalhando o tráfego

Assista a música aqui.


F. Essy

Nenhum comentário:

Postar um comentário