sexta-feira, 25 de julho de 2014

Quatro Invernos de Blog!


     Buenas, pessoal! Advinha quem está de aniver hoje? Não, não sou eu. É o blog! Desde o meu primeiro poema 2010, o que era apenas um forma de mostrar meus versos engavetados se transformou em algo que eu me dedico muito. Na verdade ultimamente tem sido muito difícil manter esse pique, pois passei a trabalhar tarde/noite ao invés de manhã/tarde e confesso que ainda não consegui me organizar bem com os novos horários, além disso tem os preparativos para o meu casamento - e não são poucos! Apesar de tudo isso, abandonar o blog é algo que está longe de acontecer: Eu amo escrever e ainda tenho muitas ideias para colocar em prática aqui. Algumas terão de esperar um pouco, mas sinto que tudo está se encaminhando, afinal para quem começou desengavetando poemas, 242 postagens é um grande progresso. Ainda há muitas coisas para melhorar, mas nem por isso eu deixo de estar contente com esse pequeno filho cibernético.

    Também é legal saber que eu não estou me divertindo sozinho, pois desde aquele 25 de Julho quatro anos atrás, mais de 26.000 passaram por aqui e isso me deixa muito feliz, não pela quantidade, mas por saber que há algumas pessoas que me visitam sempre que eu escrevo alguma coisa. São companhias intocáveis, mas que de certa forma me incentivam a continuar, pois sei que além de me divertir escrevendo posso compartilhar isso com alguém que gosta do que eu faço. Aliás sempre vale lembrar que uma boa parte da força que movimenta esse projeto vem do apoio e colaboração da Marcinha, minha mulher. Desde ler os posts antes de publicar até mandar fazer cartões de apresentação do blog. Uma sonhadora que adora se meter em um novo disparate, assim como eu. Exemplo disso é que não bastasse o lançamento do Prosa na Varanda 2 ontem e a Feira do Livro em Agosto, resolvemos meter nosso bedelho no Encontro de Sagas. Esse é outro projeto que estamos bastante envolvidos, por isso vou encerrar esse post por aqui que o tempo é curto. Um grande abraço a todos vocês que acompanham o blog, domingo tem post sobre o lançamento do Prosa 2. Inté!

Felipe Essy


2 comentários:

  1. parabéns p você... para você ???? Não, não , não!!!! Pra mim também pois se não sou eu meter o "bedelho" como vc diz esses posts não saem tão bons!!!!! MENTIRA!!!! Você é ótimo no que faz e tem um um caminho incrível para percorrer como escritor.. o blog ainda é um filhote dos nossos projetos!!!! Sucesso sempre pq você merece por todo o esforço dedicado a cada post!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modéstia é contigo mesmo né rssss... Bom é saber que sempre posso contar com teu apoio e vontade de sonhar. Parabéns para nós! ;)

      Excluir