terça-feira, 17 de junho de 2014

De Volta ao Blog!

     Buenas, pessoal! Nesses quase quatro anos de blog nunca fiquei tanto tempo sem postar e acho que depois de um hiato tão prolongado eu não me sentiria bem em simplesmente voltar às atividades sem uma mínima explicação.


    Esse ano está se revelando muito agitado, pois além das minhas ocupações de sempre, novas coisas estão acontecendo e estou tendo que correr atrás das outras. Uma das mudanças é que não trabalho mais nas escolas municipais em que eu vinha atuando nos últimos dois anos para atuar integralmente nos cursos de inglês do Senac, onde eu já trabalhava desde o ano anterior. Essa mudança exigiu trabalho dobrado nas escolas para que tudo fosse encerrado sem deixar nada para trás, consumindo bastante do meu tempo.

    Outra coisa que vem tomando cada vez mais minha atenção são os preparativos para o meu casamento em Outubro. Para quem acha que ser noivo é só escolher um terninho, saiba que não está sendo essa moleza: Como a Márcia mora em Porto Alegre e nossa cerimônia será em Santo Antônio, advinha para quem ficou a tarefa de correr atrás de tudo? Já fiz desde time-line dos preparativos até ficar 40 minutos no telefone discutindo se feijão vai ou não vai no buffet, mas essa correria é a graça da coisa.


    Além de tudo isso, eu moro sozinho e minhas obrigações do lar não diminuíram nos últimos meses, então realmente eu tive que parar um pouquinho com o blog, mas assim eu pude repensar algumas coisas e tomar um novo fôlego. Nem tudo que eu preparava para o blog nesse ano eu consegui fazer ainda, mas as ideias continuam a pipocar e vontade não falta. Sendo assim, eu conto com vocês para poder compartilhar tudo isso que ainda está por vir. Quinta-feira tem post novo, confere lá! Um abraço.

Felipe Essy


Nenhum comentário:

Postar um comentário