sábado, 4 de agosto de 2012

Mais um Inverno!

      Sim, mais um inverno para aquecer o coração! Permitam-me explicar melhor: No último dia 25 o blog completou dois anos de existência alcançando 4000 acessos e isso me deixou realmente feliz. Eu sei que tem blog com muito mais acessos do que isso, mas para quem gosta de escrever, poucas coisas são melhores do que saber que algumas pessoas lêem o que você escreve - e presumo que gostem. Além do mais conseguir alimentar um blog durante dois anos não é fácil e um baita motivo para comemorar.

      Então eu gostaria de expressar o quanto eu gosto da sua presença aqui, leitor. Apareça sem bater e comente sempre que quiser. Nos vemos na próxima postagem!


F.Essy

4 comentários:

  1. E é tão agradável ler o que você escreve. Tem um tom nostálgico.
    E vejo que sempre respondes os comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rafaela! Tento dar toda atenção que posso ao pessoal que participa aqui no blog. Logo teremos postagem nova! Um abraço ;)

      Excluir
  2. Tua frase "poucas coisas são melhores do que saber que algumas pessoas lêem o que você escreve" é a pura verdade! Estou seguindo o teu blog! Mas para que te sintas melhor, saiba que eu, como tu, escrevo e poucos leem! Pelo menos não estas nisso sozinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do "meu cantinho" hehehe ;D Seja bem vinda! E como anda a Sissi? Ocupada com as sessões de autógrafos eu imagino!

      Excluir