terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Minha Vida Crônica VI

Fiquei de olhos ainda fechados sobre a cama curtindo o sono que ia embora. Encarei o teto e me levantei esfregando o rosto como se houvesse água, mas tudo que eu tinha era o suor daquele dia quente - e como era quente. Tentei me orientar no tempo. Era segunda e era Carnaval. Um dia sem muita perspectiva. Podia chamar alguém para alguma coisa, talvez me convidar para outra ou seguir a caravana fingindo que gostava como todo mundo que também não tinha o que fazer. Olhei para a TV e logo desolhei. Eram dez horas, talvez tomasse café, mas naquele calor? Não tinha vontade nem de respirar...
Abri a janela e vi o sol fritando a cidade para o almoço. O que teria para mim lá fora? Só me restava esperar mais um dia correndo atrás de tudo o que eu não tinha.

F. Essy

Nenhum comentário:

Postar um comentário