quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

10 Coisas Sobre o Fim do Ano

Buenas, pessoal. Para encerrar as postagens esse ano, elaborei uma lista de dez comentários sobre essa época . Enfim, aproveitem:

1 - Para começar, o fim do ano é apenas o término de um periodo de tempo baseado no número de voltas que o planeta faz. Sendo assim, não entre em pânico.

2 - O fim de ano não é deprimente, mas sim aquilo que você faz sempre nessa época.

3 - Nada de promessas, ano novo é como segunda-feira: nada te impede de começar no domingo e a terça-feira não é menos digna.

4 - O Natal serve para duas coisas: quando criança, os presentes. Quando adulto, reunir as pessoas que te fazem abrir aquele sorriso.

5 - Panetone? Um pão amargo com a tal das frutas cristalizadas que não tem gosto nenhum, sem falar no papelzinho envolta para "descascar". Gaste seus R$20,00 com 1 quilo de chocolate e faça todo mundo mais feliz.

6 - Ver queima de fogos na beira da praia vestido de branco é apenas uma propaganda. Reveillon de verdade é com os amigos e afins, seja onde ou como for.

7 - Champagne? Compre cerveja. Todo mundo acaba comprando um champagne vagabundo de supermercado e ficando com aquele gosto amargo na boca de fruta artificial. Cerveja tem menos da metade do preço e o dobro da satisfação, a não ser que você queira fazer tiro ao alvo com a rolha do champagne nos seus amigos e sair molhando todo mundo com aquela espuma maldita.

8 - Viagem para a praia na Virada pode ser um programa de índio: Depois de enfrentar engarrafamento numa viagem infernal, você chega na praia e vê que um milhão de pessoas tiveram a mesma ideia que você. Pense melhor.

9 - Se você ainda não sabe o que fazer no Reveillon, acalme-se. Você provavelmente vai fazer algo melhor do que ficar em casa usando o PC como nos outros 364 dias do ano.

10 - O melhor de todos: Nada te aimpede de ignorar tudo que eu disse aqui e fazer oque você quiser. Então feliz ano novo e até ano que vem! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário