quinta-feira, 10 de novembro de 2011

É Dia de Feira!

Buenas, pessoal! Notaram aquela imagem nova no topo da página? É a contagem regressiva para a Feira do Livro de Santo Antônio que acontece no final desse mês, nos dias 24, 25 e 26 (quinta, sexta e sábado), no Parque Caetano Tedesco. Terão várias atrações interessantes, como as escritoras Regina Barcellos e Ivone Selistre, patronas da feira esse ano; Um bate papo com Evandro Berlessi, autor de "Eu odeio o Orkut" com projeção do filme de mesmo nome; o Festival de Dança; Sarau erótico com o nosso já conhecido Alexandre Malta (só imagino o que ele vai aprontar...) além de várias outras atrações como a comentada participação de Caco Barcellos (sim, aquele do "Profissão Repórter") e Ruy Carlos Ostermann, apresentador da Rádio Gaúcha e colunista na Zero Hora.

A feira esse ano está indiscutivelmente interessante, mas como eu conheço muito bem os meus conterrâneos, insisto para que deixem a preguiça típica de final de semana e deem uma chegadinha lá no parque para ver uns livros, tomar um chima com os amigos e prestigiar o que muita gente está se empenhando em realizar. Eu fui convidado para ser Xerife nessa edição, algo como um anfitrião simbólico, mas de qualquer modo estarei lá todos os dias fazendo algumas pequenas intervenções poéticas vestido pretensiosamente de Chapeleiro Maluco. A programação geral segue abaixo, um grande abraço!



F. Essy

Nenhum comentário:

Postar um comentário