sábado, 20 de agosto de 2011

Siciliando...

Buenas, rapaziada! Meu computador foi para o saco, somando isso a minha preguiça você tem quase um mês sem postagens! Bem, meu PC já voltou da manutenção e pretendo postar algumas ideias e comentários acumulados. Primeiro venho falar um pouco sobre uma banda pernambucana que veio pela segunda vez a nossa inóspita cidadezinha, Babi Jaques e os Sicilianos:


Com um show agendado para ontem, a banda com um visual da década de 50 se apresentou hoje á tarde tendo em vista o vendaval do dia anterior. Com um som encorpado e uma performance enérgica, Babi Jaques e os Sicilianos transmitem toda sua qualidade utilizando desde vinhetas do Poderoso Chefão até o uso de um baixo acústico-elétrico, além de diversos efeitos. Resumindo: uma baita banda. Depois de serem premiados na categoria de Melhor Visual de Palco e Melhor Interprete ano passado, concorrem hoje no festival da Moenda da Canção.

O EP da família Siciliana está disponível na própria página da banda no myspace para download, atitude inteligente e por isso rara. Aconselho escutarem primeiro A Lagrima do Palhaço e Hino a Ninkasi. Clique aqui para acessar o link do EP no myspace da banda ou visite o facebook deles clicando aqui. Um abraço!


F.Essy

Nenhum comentário:

Postar um comentário