sábado, 25 de dezembro de 2010

The Nightmare Before Christmas?

Queridos Phantoms, estamos naquela época do ano que desperta em todos nós os sentimentos mais humanos: estresse de planejamentos, divergências de personalidade, auto-flagelação mental por causa de rituais de convenção, todos reunidos num grande teatro de considerações. Essa geralmente é a formula do Natal de muita gente e já foi o meu:

Pessoas enfrentando filas enormes e dando o dinheiro que não tem para comprar presentes caros e nem sempre caros aos que ganham. Familias brigando e humilhando uns aos outros para a realização de um ritual pela sua representação, e não pelo o que ele representa.

Bem, como diz a ex-Mutante Rita Lee Jones, "Um belo dia resolvi mudar" e essa semana primeiro fui ver parentes meus que a muito tempo eu não via e que eram muito queridos por mim, o que me fez muito bem e na véspera de Natal fui viajar com a minha pulchra Dayse. Preferi não cumprir aquele ritual furado e viajei bastante, comi bastante, ri bastante e curti o que o Natal representa:

Sem necessáriamente comer panettone e dizer "Feliz Natal" cada esquina, mas dizer pra pessoas que eu gosto o quanto eu gosto delas e aproveitar a chance de estar com elas mais uma vez.

Bem, meus queridos estranhos, um Feliz Natal e tudo de bom!

F. Essy

2 comentários:

  1. O meu querido Jack *-*
    Nosso natal foi maravilhoso docinho!

    ResponderExcluir
  2. O "nosso" querido Jack! ¬¬
    Eu adorei esse Natal!
    (a não ser a gente com aquelas malas pra lá e pra cá hahaha... XD)

    ResponderExcluir