domingo, 1 de maio de 2011

Direto do Baú

O Baú da Borges e a gente "ali de canto"

Pois é, domingo passado foi dia de Baú da Borges e para quem ainda não foi lá para cima, hoje é uma nova oportunidade. Devido a pouca divulgação eu não sabia exatamente de quem era a iniciativa do Baú, mas no último post a Melânia Emerim esclareceu um pouco dessa nova atração na cidade alta: O projeto, idealizado por um grupo de amigas chamado "Amigas da Vila", é uma iniciativa popular que não possui qualquer recurso financeiro, contando apenas com o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte do município. Desde semana passada temos o blog do Baú da Borges e lá provavelmente teremos mais informações.

Nem sempre tem tanto lugar assim para sentar

Artesanado do Báu

Como muitos já devem ter percebido pelos comercias na TV, o projeto realizado paralelamente, "Tudo de Cor" da Tintas Coral, tem parâmetros nacionais, ou seja, não está acontecendo somente em Santo Antônio. Repare que o pessoal da pintura anda tão empenhado que até as cadeiras na calçada já tava ficando coloridas hahahaha...

Da vontade de sair pintando casa por aí!

Pessoalmente eu estou achando muito legal esses dois projetos ocorrendo juntos, pois além de termos um movimento de pessoas lá em cima que dificilmente acontece de dia, ainda podemos ver aquelas casas bacanas todas coloridas e tudo regado é um bom chimarrão, é claro! Ah é! Quase me esqueci: Hoje ocorre a feira de filhotes e dia 15 tem o Chimacão, Cãomarrão, sei lá qual é o nome, mas acho que vocês já pegaram o espírito da coisa... Olhá só algumas novas cores da Borges:






Bem, daqui a pouco eu já to subindo lá pra Borges pra toma um chima e joga conversa fiada. Esqueçam a preguiça e a depressão de pós-almoço de domingo e apareçam por lá! Um abraço!

F. Essy

2 comentários:

  1. Nossa sombra na primeira foto hahaha
    Eu adoro a casa rosa! *-*
    Nem me fala em depressão de domingo, eu sempre quero ir, e sempre to com preguiça, mais sempre acabo indo hahaha :)

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto falta é de uma certa casa rosa que tinha na Borges e não tem mais... Saudades do Pur'arte...
    E nesse domingo "é nóis lá! huahuahuahua ;D

    ResponderExcluir